“Ninguém mora na União, ninguém mora no Estado, todos moram no Município.” (André Franco Montoro)
Presidente Zé Renato
A organização político-administrativa do Brasil compreende a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios, sendo que, esse modelo permite a autonomia de cada ente federativo para suprir as suas necessidades no que toca a administração, gestão e aplicação de recursos, sempre de acordo com as prerrogativas legais do poder legislativo.
Nos últimos 18 meses a cidade de Itanhaém obteve um recorde na viabilização de recursos via emendas parlamentares, por meio da gestão dos representantes da Câmara Municipal junto aos Deputados estaduais e federais que atuam e visitam a região.
O montante de verbas solicitadas passa da ordem dos 10R$ milhões, sendo que cerca de 4R$ milhões já foram destinados a cidade, valores estes que estão sendo empregados em obras de melhorias, infra-estrutura, aquisição de equipamentos e reforma dos espaços de uso público.
A atual composição da Câmara Municipal através dos seus vereadores vem cumprindo o seu papel.
Representar os interesses da cidade e obter verbas públicas para melhorar a vida das pessoas está sendo um dos principais atos da atual gestão do presidente Zé Renato frente a mesa diretora da Casa de Leis.
Conforme Zé Renato essa é uma das maiores conquistas de recursos da história. “Esses valores demonstram atuação firme dos vereadores junto aos nossos representantes, tanto no parlamento estadual, quanto federal e dessa forma estamos ajudando no desenvolvimento da nossa cidade”, afirma.
Outro ponto destacado por Zé Renato se refere aos políticos que ajudam Itanhaém com a destinação dessas verbas. “Agradeço em nome da nossa população a todos os que olham para o nosso município, esses sem duvida devem ter o nosso apoio nas próximas eleições”, finaliza.
Veja a lsita com o nome dos Deputados e o valor das suas emendas:
Click nas imagens para aumentar
Click nas imagens para aumentar
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação e vamos juntos trabalhando por Itanhaém.
Zé Renato